Governo do Rio lança campanha “Chega de Saudade” para localizar crianças desaparecidas Novos cartazes, para dar visibilidade as crianças e adolescentes, serão distribuídos pelo Estado

Novos cartazes, para dar visibilidade as crianças e adolescentes, serão distribuídos pelo Estado

Fotos: Divulgação/ Agência Brasil

Os dias passam, mas a saudade de uma família que tem algum membro, principalmente uma criança, desaparecido aumenta cada vez mais.

Com o intuito de acabar com essa saudade, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, através da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) lançou nesta terça (06) uma campanha para localizar as mais de 67 crianças desaparecidas no Estado.

Serão distribuídos 25 mil novos cartazes com os rostos de crianças e adolescentes desaparecidos com a data do desaparecimento abaixo da foto. Eles serão distribuídos a partir de hoje em escolas, aeroportos, hospitais e rodoviárias.

Segundo o secretário de Ciência e Tecnologia, os cartazes são muito importantes para dar visibilidade as crianças e as famílias que estão passando por esse sofrimento. Em 22 anos de existência do projeto SOS Crianças Desaparecidas, a FIA já localizou mais de 3 mil crianças.



Mais do SFn

SFn