Goytacaz acerta a contratação do maior artilheiro do Brasil em 2017

Atacante Márcio Carioca tem 31 gols na temporada, dois a mais que Henrique Dourado
Foto: divulgação

O Goytacaz já tem o seu camisa 9 para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca 2018. A diretoria alvianil acertou a contratação do atacante Márcio Carioca, que disputou a Série B1 pelo São Gonçalo e foi artilheiro da competição com 18 gols. Na temporada, ele fez 30 gols e, até o momento, é o maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro.

“Estou muito satisfeito com a temporada que venho fazendo. A minha expectativa é sempre a de ser artilheiro e agora no Goytacaz não será diferente. Ainda mais em um clube de massa. Vamos trabalhar com seriedade para passar pela Seletiva e entrar forte para a disputa da etapa principal”, disse o artilheiro do Brasil, que aproveitou para elogiar a torcida do Goytacaz.

“Quando joguei contra o Goytacaz, pelo São Gonçalo, vi o que essa torcida é capaz de fazer. Acompanhei a trajetória vitoriosa do time na conquista do título e ela foi fundamental. Bacana ver a paixão dos torcedores. Eles apoiam do início ao fim e esperamos por contar com essa arma sempre.”

O técnico Paulo Henrique ficou muito satisfeito com a contratação do artilheiro.

“A chegada do Márcio Carioca atende nossa expectativa. Vamos em busca de outros para reforçar ainda mais o time. Tivemos dificuldade com o plantel pequeno na Série B, e isso não vai acontecer agora, ainda mais numa competição mais forte. Estamos com os pés no chão dentro das possibilidades reais. O Márcio é uma grande contratação, artilheiro nato.

Empresário do atleta, Marcelo Bonfim fez questão de destacar a grandeza do Goytacaz.

“Acredito muito no projeto do Goytacaz pela seriedade apresentada. O clube é um patrimônio do futebol e será um orgulho para nós contribuir nesse momento. Que o Goytacaz possa voltar a brilhar como nos áureos tempos”, afirmou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress