Goytacaz e Campos farão “Clássico da Amizade” antes das estreias na Série B do Carioca

1
Fotos: arquivo SFnotícias

Em fase final de preparação para disputarem a Série B do Campeonato Carioca, Campos e Goytacaz farão um amistoso no próximo sábado (05.03), às 15h30m, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, em Campos. A partida foi intitulada de “Clássico da Amizade”, e servirá para os treinadores fazerem os últimos testes antes das estreias no Estadual.

Na Série B há mais de 20 anos, o Goytacaz vem com um projeto forte em busca do acesso, iniciado no período de pré-temporada, com fortes treinos no sul do Espírito Santo. Por lá, o alvianil venceu um amistoso contra uma seleção local, usando uma equipe ainda em formação, que vai sendo moldada pelo técnico Rubens Filho. Já o Campos, que disputará a Série B pela primeira vez na história, não sabe o que é perder há mais de um ano, seja em jogos oficiais ou amistosos. Jogadores como Vinícius Paquetá, Miguel, Gilmax, Cleiton, entre outros destaques do time, devem ser escalados como titulares por Rafael Soriano.

Os ingressos para o “Clássico da Amizade” serão vendidos a R$ 10,00 nas bilheterias do Aryzão. A estreia oficial do Goyta no ano está marcada para o dia 12 de março, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão. Na mesma data, o Roxinho estreará na Série B contra o São Cristóvão, como mandante, no Estádio Ângelo de Carvalho contra o São Cristóvão.

estádio goytacaz 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress