Goytacaz passa Americano e entra no G2 da Taça Corcovado

americano
Fotos: Ururau.

O último sábado (06) foi de lamentações para o Americano, que já esteve tão perto do triangular final da Série B do Campeonato Carioca, e agora está numa situação delicada faltando duas rodadas para o término do segundo turno. Fora de casa, o vice-campeão da Taça Santos Dumont enfrentou o Sampaio Correa, pela sétima rodada da Taça Corcovado, e perdeu pelo placar de 2 x 1. O time campista chegou a sair na frente do placar no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, com um gol de Bobby, mas acabou permitindo a virada com dois gols relâmpagos nos acréscimos do primeiro tempo.

A derrota custou caro ao Americano. No mesmo dia, o Goytacaz recebeu o São Gonçalo no Estádio Aryzão, em Campos, e venceu pelo placar de 3 x 1, ultrapassando o rival na classificação. Os gols do Goyta foram marcados por Wandinho, Cleiton e Rael. Em segundo lugar, o alvianil está passando para a semifinal do returno, deixando o Cano na terceira colocação.

Na próxima rodada, a penúltima, o Goytacaz enfrenta o Gonçalense fora de casa, em Moça Bonita, na terça-feira (09), enquanto o Americano encara a líder Portuguesa na quarta (10), no Aryzão, tendo que vencer para manter vivo o no sonho de retornar à primeira divisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress