Grande apreensão de drogas em São Fidélis

Em uma operação conjunto realizada entre a 4º Companhia de Polícia Militar e a 141° Delegacia Legal de São Fidélis por volta das 10h da noite desta sexta-feira (10),  resultou em uma grande apreensão de drogas e outros materiais que estavam em uma residência na Rua Oscar Assis Maria, 504, no bairro Matadouro. Um PM que estava de folga recebeu uma denuncia sobre tráfico de drogas e pediu auxílio a colegas que estavam de serviço.

Segundo informações passadas pelo Delegado Titular da 141º DP de S. Fidélis Dr. Rodrigo Maia, a droga estava dentro de uma mochila na residência de Karem Fernanda de Souza Freixo de 24 anos. Foram apreendidos quase 1Kg de cocaína pura prensada, 3 cocaínas de galo, 13 mariolas de maconha, uma balança de precisão, 7 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38  e materiais para endolação.

Karem negou ser dona da mochila e um homem indicado
por ela chegou a ser detido. O
matéria e ela foram levados para fazer o registro de ocorrência na 134º Delegacia Legal do centro de Campos que está responsável pelo plantão de área.  Karem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para o presídio feminino, enquanto o homem figurou como testemunha do
caso.


Mais do SFn