Grande final: São Fidélis CENSUPEG encara o Laje do Muriaé no “Tancredão” No jogo de ida a equipe de São Fidélis perdeu por 4 a 1

No jogo de ida a equipe de São Fidélis perdeu por 4 a 1

A expectativa é de ginásio lotado para apoiar o time CENSUPEG na busca pela taça da Super Copa Noroeste de Futsal. A grande final da competição acontece na noite desta quarta-feira (26/06) no Ginásio Roberto Petrucelli, o Tancredão, na Vila dos Coroados, em São Fidélis. A final é disputada em dois jogos, e no primeiro, disputado na “casa” do Laje do Muriaé, o time que representa a “Cidade Poema” perdeu de 4 a 1.

Para reverter o placar o time conta com os seus artilheiros Rodrigo José e Iguinho, além do Igor Gandra, que é apontado pelo técnico Ray Gonçalves como “uma grande promessa da nossa cidade”. A grande decisão está marcada para às 20h30 desta quarta. A entrada é gratuita.

Não se esqueça. O time CENSUPEG representa a nossa cidade na competição, e espera contar com a sua presença e torcida. Compareça ao “Tancredão” de vermelho e branco para torcer para o nosso time.

Mais do SFn