Grande quantidade de drogas é apreendida em operação contra o tráfico, em Miracema

Ação acontece em conjunto com o Ministério Público: PMs apreenderam cocaína, maconha, munições e material usado pelo tráfico

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em uma operação contra o tráfico de drogas Morro do Cruzeiro, Morro da Jove, Vila Nova e bairro Viradouro, em Miracema. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (24/07). Segundo informações da Polícia Militar, as drogas estavam em três residências diferentes.

Ao todo foram apreendidos um tablete e meio de maconha, um tablete pequeno e 13 buchas da mesma droga, 869 papelotes de cocaína, 69 pinos vazios, dois frascos de Pó Royal, dois pacotes de sacolas para endolação de drogas, um simulacro de arma de fogo, cinco rolos de fita crepe, uma tesoura, uma base de rádio, três balanças de precisão, três munições de calibre 38 intactas, três grampeadores, uma mochila, um par de coturno militar e uma roupa camuflada e R$1.415,00 em espécie. 

Três pessoas foram presas, mas um dos alvos da operação não foi encontrado em sua residência. Na casa dele os PMs encontraram drogas. Um homem que estava no local foi preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress