Grave acidente deixa 21 mortos e 22 feridos na BR-101 Colisão entre um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias aconteceu em Guarapari

Colisão entre um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias aconteceu em Guarapari

Fotos e imagens: enviadas por leitores via whatsapp

Segundo informações atualizadas da Polícia Rodoviária Federal, 21 pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas no grave acidente envolvendo uma carreta que transportava uma rocha, um ônibus e duas ambulâncias na BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo. A maior parte das vítimas morrer carbonizada.

Em seu site, a ECO 101, concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo, informou que o acidente aconteceu por volta das 06h e que a pista segue totalmente interditada.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta invadiu a contramão e bateu em um ônibus da Viação Águia Branca. Duas ambulâncias que seguiam atrás do coletivo também foram atingidas. O ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória, pegou fogo.

Em uma das ambulâncias, que pertence ao município de Alfredo Chaves, três pessoas ficaram feridas. Na outra, do município de Jerônimo Monteiro, uma pessoa morrer e cinco ficaram feridas. O motorista do caminhão também morreu. As outras vítimas estavam no ônibus.

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) informou que as vítimas foram levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, Hospital Antônio Bezerra de Faria e Hospital São Lucas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn