quarta-feira , 22 novembro 2017

Grave acidente deixa cinco mortos na RJ-106, entre eles uma menina de 12 anos Quatro pessoas foram socorrer vítimas de um capotamento, mas acabaram sendo atropeladas e morreram

Quatro pessoas foram socorrer vítimas de um capotamento, mas acabaram sendo atropeladas e morreram

Cinco pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na Avenida Amaral Peixoto (RJ-106), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma das vítimas é o motorista de um carro que capotou na altura do KM 80, na localidade conhecida como “Morro do Moreno”. Ele – que tinha 32 anos – não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, moradores que foram socorre o motorista acabaram sendo atropelados por outro carro. Quatro pessoas que foram atropeladas morreram, sendo uma menina de 12 anos, uma jovem de 19 anos, um homem de 37 anos e outro de 47 nos.

Outras seis pessoas ficaram feridas. Três foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, e outras três, para a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama.


Mais do SFn