Grave acidente deixa quatro feridos em Dois Rios em São Fidélis

 

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

 

Fotos: Edson Ferreira
Fotos: Edson Ferreira

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (30) em São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 11h no cruzamento da RJ 158 com a RJ 192, em frente a usina de asfalto do DER, quando um veículo modelo parati bateu na lateral de um caminhão que trafegava na RJ 192 sentido São Fidélis x Itaocara. Segundo o Motorista do caminhão que estava carregado de tijolos e seguia para Minas Gerais, o motorista da parati, não parou no cruzamento das rodovias, batendo na lateral do seu caminhão, que teve o tanque de combustível danificado, espalhando óleo diesel no pista, um dos eixos traseiros do caminhão também ficou danificado.

Populares que passavam pelo local auxiliaram no socorro das vítimas do veículo que são da cidade de Nova Friburgo e seguiam para Campos dos Goytacazes. Segundo o motorista, Não há sinalização indicando que aquele trecho é um cruzamento de rodovias e por ele não conhecer a pista passou direto no cruzamento.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros com o auxilo de uma ambulância do SUS e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas e uma senhora, lançada para fora do veículo.

 

acidente-4acidente-5

 

acidente-3acidente-6

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress