terça-feira , 19 setembro 2017

Grave acidente deixa quatro feridos entre Pureza e Cambuci Uma mulher conduzia o carro que bateu em um poste: Ela ficou gravemente ferida

Uma mulher conduzia o carro que bateu em um poste: Ela ficou gravemente ferida

Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (08/09) em Pureza, distrito de São Fidélis. As vítimas estavam em um Fusca que colidiu fortemente contra um poste na altura do KM 02 da RJ-194, rodovia que liga o distrito ao município de Cambuci.

O carro era conduzido por uma mulher, identificada apenas como P.W.A.S. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, ela teria perdido o controle do carro que acabou batendo no poste no lado contrário da Via.

Os quatro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci, sendo que três pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. A condutora do veículo foi socorrida com ferimentos graves.

De acordo com o hospital, todos foram transferidos para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, que não divulgou o estado de saúde dos pacientes.


Mais do SFn

SFn