quinta-feira , 14 novembro 2019

Grave acidente deixa seis feridos, sendo duas crianças, na RJ-130 em Friburgo Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens. As crianças tiveram ferimentos leves

Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens. As crianças tiveram ferimentos leves

Fotos: redes sociais

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros  – um Toyota Corolla e um VW Gol – na manhã desta quarta-feira (30/10) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A colisão frontal aconteceu na altura do KM 10 da RJ-130, a Terê-Fri. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros havia dois homens. Já no outro automóvel, quatro pessoas, sendo duas crianças. Quando os militares chegaram ao local, as duas crianças – uma menina de 4 e um menino de 7 anos – já haviam sido retiradas do carro e estavam em um outro carro. Os dois tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que no Toyota Corolla de cor prata havia dois homens. O condutor identificado como Marcos, de 42 anos, que teve ferimentos moderados, e o carona identificado como Reginaldo, que teve ferimentos leves. Já no outro veículo, além das crianças, havia duas mulheres. A condutora identificada como Renata, de 39 anos (que ficou presa às ferragens), e uma que estava no banco traseiro, identificada como Ana Cláudia, de 40 anos. As duas tiveram ferimentos moderados. Todos foram encaminhados para o Hospital Raul Sertã.

Mais do SFn