Grave acidente deixa três feridos em S.Fidélis: dois presos nas ferragens

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode
acidente grave 5
Fotos e imagens: Vinnicius Cremonez / Matheus Almeida

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da manhã desta terça-feira (09) na RJ 158 em São Fidélis. O acidente aconteceu em frente ao matadouro municipal, na saída do município.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo teria perdido a direção do mesmo e acidente-8colidido em uma árvore. Com o impacto, o carro capotou e saiu da pista e foi parar em uma ribanceira.

As vítimas estavam em um carro, modelo Gol, de cor branca. Duas delas, sendo um casal, ficaram presos nas ferragens do veículo.Um deles conseguiu sair do carro, já outras duas, ficaram presas, e os acidente grave 18bombeiros, tiveram dificuldades para retirá-los, devido a posição em que o veículo parou.

Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, por uma equipe da Central de Ambulâncias e por homens da 4º Companhia de Polícia Militar do município, e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no centro.

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) passavam pelo local na hora, e acionaram os bombeiros. Uma espécie de corda humana, foi feita pelos bombeiros e por policias GAT e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), para retirar uma das vítimas da parte de baixo da ribanceira.

No carro estavam Alberto Pires da Costa, de 67 anos, Sandra de Fátima Martins, de 43 anos, e Carlos Augusto Martins, de 22 anos. Segundo o Hospital Armando Vidal, Alberto precisou ser transferido para Campos, para fazer exame de tomografia.

 

 

 

acidente-3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress