Grave acidente deixa três mortos em Itaperuna; mãe e filha, moradoras de Miracema, estão entre as vítimas Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 14 pessoas ficaram feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 14 pessoas ficaram feridas

Fotos: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (09/11) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Uma van, um carro e um ciclista se envolveram em uma colisão na BR-356, na altura do trevo de acesso ao município de Natividade. Um ciclista – que ainda não foi identificado oficialmente – morreu na hora, assim como uma mulher identificada como Sônia de Brito Gonçalves. Ela estava em um carro com um homem e com a filha, Karla de Kassio Brito Gonçalves. A filha foi socorrida e encaminhada para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. A morte foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 14 pessoas ficaram feridas. A maior parte foi atendida e liberada no local do acidente. Segundo relatos das redes sociais, a van estava transportando pessoas de uma igreja de Laje do Muriaé. Sônia e Karla eram moradoras de Miracema, no Noroeste Fluminense, onde Karla trabalhou por anos no Colégio Estadual Prudente de Moraes e, atualmente, estava trabalhando no Instituto de Educação de Miracema. Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Mais do SFn