sexta-feira , 6 dezembro 2019
Fotos: reprodução das redes sociais

Grave acidente deixa um morto e outro ferido na RJ-186 em Pádua Duas motocicletas colidiram próximo ao 36º BPM. Um motociclista morre e o outro foi socorrido

Duas motocicletas colidiram próximo ao 36º BPM. Um motociclista morre e o outro foi socorrido

Corpo foi encaminhado para o IML de Itaperuna

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo duas motos na noite deste sábado (28/09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão entre as duas motocicletas aconteceu na RJ-186, no sentido Pirapetinga, próximo ao 36º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Militar, um dos motociclistas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Wellison Alves Ferraz, de 29 anos. “Tiquinho”, como ele era conhecido, era morador morador do bairro Arraialzinho, que fica próximo ao local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Segundo o instituto, o corpo ainda não foi liberado para velório e sepultamento. Já o condutor da outra moto envolvida no acidente, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Peixinho”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informações que o hospital não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

Mais do SFn