Grave acidente deixa um morto e outro ferido na RJ-186, no Noroeste Fluminense Vítimas estavam em um caminhão que colidiu fortemente contra uma árvore

Vítimas estavam em um caminhão que colidiu fortemente contra uma árvore

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (27/02) entre os municípios de Bom Jesus e Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um caminhão se que chocou fortemente contra uma árvore às margens da RJ-186. O acidente aconteceu na altura do KM 90 da rodovia, na localidade de Córrego Seco, em Itaperuna. Estava chovendo na hora da colisão. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Denis Barbosa de Lima, de 33 anos, já estava sem vida. (continua após foto)

Ele ficou preso às ferragens. Ele era morador do Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. No caminhão também estava M.S.R., de 19 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus, pela ambulância da unidade. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais do SFn