Grave acidente deixa um morto e outro ferido na zona rural de São Fidélis

Um trecho da estrada de São Benedito está interditado
Fotos: SF Notícias

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (04/09) na zona rural de São Fidélis. As duas motos colidiram de frente na Estrada de São Benedito, próximo do entroncamento da entrada da Serra do Aracaju.

Um dos motociclistas, identificado como Ângelo Márcio Menezes Golçalves, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Armando Vidal. De acordo com a unidade, ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Segundo testemunhas, a vítima estava indo para sua propriedade para molhar plantas.

Desvio

Para seguir para a serra de São Benedito, Itacolomi, Ponte Preta e o Parque Estadual do Desengano, os motoristas devem acessar a Estrada do Amarito Monteiro, pela RJ-158, na frente do matadouro municipal.

A estrada ficará fechada nesse trecho até a realização da perícia e a remoção do corpo, o que ainda não há previsão de acontecer. O acidente será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress