Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa 11 mortos e sete feridos na BR-101, no ES

Vítimas fatais estavam em um micro-ônibus que pegou fogo; Elas faziam parte de um grupo de dança alemã que retornava de uma apresentação
Fotos: Divulgação PM/ Reprodução Facebook

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10/09) deixou 11 mortos e sete feridos na BR 101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. O acidente envolveu dois caminhões, um micro-ônibus e um carro de passeio.

O caminhão, carregado de placas de granito, ultrapassava outro veículo quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com o micro-ônibus. Este invadiu a contramão e bateu na carreta, carregada com cerveja, e os dois veículos pegaram fogo. Logo após, um carro de passeio acabou colidindo com os pedaços de granito espalhados na rodovia.

Última foto do grupo postada em página do Facebook

No micro-ônibus haviam 20 pessoas, integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins. 11 deles morreram carbonizados. Três pessoas sofreram ferimentos graves, duas ferimentos leves e quatro saíram ilesas. O grupo voltava de uma apresentação na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Cachoeiro. Os dois sentidos da rodovia seguem interditados sem horário para liberação.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress