quinta-feira , 14 dezembro 2017

Grávida é atropelada durante assalto e perde bebê, no Rio Vítima estava com o marido, que foi esfaqueado na mão, e o enteado de 10 anos

Vítima estava com o marido, que foi esfaqueado na mão, e o enteado de 10 anos

Fotos: Reprodução

Uma família viveu momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (07/07) durante um assalto em Higienópolis, na Zona Norte do Rio. Criminosos atropelaram uma mulher grávida de três meses que acabou perdendo o bebê.

A vítima, seu marido e um enteado de 10 anos voltavam de uma festa julina quando, para render os três, criminosos jogaram o carro em cima da família. Flávia Ahrens caiu no chão e teve os pertences roubados. Os homens ainda esfaquearam o marido da vítima, que precisará passar por um tratamento para recuperar os movimentos da mão esquerda.

Durante a ação, a criança conseguiu correr e fugir. Flávia passará por um procedimento para a retirada do feto nesta segunda (10/07). O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Bonsucesso, onde está sendo investigado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn