Greve geral: Bancários da região vão parar no dia 14

Em assembleia do sindicato que representa a categoria em Campos, Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, Aperibé e Itaocara, bancários decidiram pela participação na greve geral e paralisação das agências no dia 14
Foto: SF Notícias

Em assembleia realizada na noite da última segunda-feira (10) na sede do Sindicato, os bancários de Campos e Região aprovaram a participação na greve geral da próxima sexta-feira, dia 14. A paralisação, que ocorrerá em todo o Brasil, é um movimento contra a reforma da Previdência. A Greve Geral, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais capitais do país.

Em nossa região, haverá um ato público no calçadão do Centro de Campos a partir das 14h desta sexta. O ato deve reunir bancários, docentes da Uenf, eletricitários, profissionais da educação, petroleiros, químicos, servidores da Faetec, profissionais da construção civil, urbanitários, profissionais da saúde e de movimentos sociais e movimento estudantil.

O Sindicato de Campos também representa os bancários de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, Aperibé e Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress