Grupo armado invade casa e mata irmãos na Região dos Lagos

Foto: SF Notícias

Um crime chocou os moradores de São Pedro da Almeida na manhã deste domingo (09/07). Homens armados invadiram uma residência às margens da RJ-106 e efetuaram mais de 20 disparos contra dois irmãos. Além deles, a esposa de uma das vítimas e seus filhos – um casal – estavam no imóvel. As crianças foram atingidas por estilhaços de balas e ficaram feridas.

O marido dela, de 22 anos, que é padastro das crianças, e o irmão dele, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na residência. A mulher saiu correndo com os filhos para às margens da rodovia onde pediu socorro.

Uma van que passava pelo local deu carona para a mulher e as crianças até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município. Os três tiveram ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, dentro da casa onde o crime aconteceu, foram encontradas drogas e material para embalar entorpecentes. Nenhum suspeito foi detido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress