quarta-feira , 16 agosto 2017
Foto: Renata Igrejas/Inter TV)

Grupo armado invade casa e mata irmãos na Região dos Lagos Duas crianças que também estava na casa ficaram feridas por estilhaços de balas

Duas crianças que também estava na casa ficaram feridas por estilhaços de balas

Foto: SF Notícias

Um crime chocou os moradores de São Pedro da Almeida na manhã deste domingo (09/07). Homens armados invadiram uma residência às margens da RJ-106 e efetuaram mais de 20 disparos contra dois irmãos. Além deles, a esposa de uma das vítimas e seus filhos – um casal – estavam no imóvel. As crianças foram atingidas por estilhaços de balas e ficaram feridas.

O marido dela, de 22 anos, que é padastro das crianças, e o irmão dele, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na residência. A mulher saiu correndo com os filhos para às margens da rodovia onde pediu socorro.

Uma van que passava pelo local deu carona para a mulher e as crianças até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município. Os três tiveram ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, dentro da casa onde o crime aconteceu, foram encontradas drogas e material para embalar entorpecentes. Nenhum suspeito foi detido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn