terça-feira , 19 setembro 2017

Grupo faz rifa para custear tratamento de cachorro resgatado da rua, em São Fidélis Noah foi resgatado da rua nesta semana e diagnosticado com duas doenças

Noah foi resgatado da rua nesta semana e diagnosticado com duas doenças

Noah após ser resgatado e cuidado. Fotos: Reprodução/ Facebook

Um grupo de amigos se uniu para ajudar um cachorro resgatado da rua em São Fidélis, Noah foi resgatado nessa semana, mas após passar por uma consulta veterinária, foi diagnosticado com doença de carrapato e anemia.

O animal já está recebendo cuidados básicos, como alimentação e um lar temporário, mas o grupo não consegue arcar com todas as despesas, principalmente de medicamentos, e por isso está vendendo rifas no valor de R$ 2,00. Além de ajudar o Noah, aqueles que adquirirem a rifa poderão ganhar um perfume, um shampoo ultra-hidratante e um batom líquido, doados por um salão que apoia a causa.

Aqueles que se interessarem em ajudar podem entrar em contato com Rúbia Freixo, Sarah Telles, Palloma Dias ou com Bianca Almeida através do Facebook clicando aqui. Eles têm ainda um Instagram onde roupas são vendidas e o dinheiro utilizado para tratar de animais da rua.


Mais do SFn

SFn