segunda-feira , 20 novembro 2017

Grupo “Pedal na Moral” de Italva vai promover pedalada até serra na Boa Ventura, em Itaperuna Qualquer um pode participar junto ao grupo, que surgiu entre amigos que buscavam uma melhor qualidade de vida

Qualquer um pode participar junto ao grupo, que surgiu entre amigos que buscavam uma melhor qualidade de vida

Fotos: Arquivo pessoal

Três amigos moradores de Italva que se uniram para obter uma melhor qualidade de vida e sair do sedentarismo, assim surgiu o grupo Pedal na Moral. Atualmente, são 22 integrantes que têm uma vida com mais saúde através dos pedais que realizam na cidade.

“Nós moramos em Italva e todos os lugares próximos que fazem parte do nosso município nós conhecemos, todos os caminhos e estradas vicinais. Por isso estamos buscando explorar novas rotas em municípios mais próximos ao nosso” – disse Rilva, integrante do grupo.

Justamente para conhecer novos caminhos, no dia 28 deste mês eles vão promover um pedal até a Serra da Boa Ventura, que pertence ao município de Itaperuna. Segundo Rilva, o percurso é intermediário entre 53 a 58 km com algumas elevações. Qualquer um pode participar e os interessados podem entrar em contato com o grupo na Página do Facebook.


Mais do SFn