Grupo vai promover “Caminhada Ecológica” entre Campelo, distrito de Miracema, e Pádua

Evento é promovido pelo grupo Anda Pádua; Objetivo é proporcionar bem-estar com as caminhadas na natureza, fazer amizades e divulgar as belezas da região
Fotos: Divulgação/ Anda Pádua

Unindo a conscientização para a preservação ambiental e a prática esportiva, o grupo “Anda Pádua” promoverá em novembro uma “Caminhada Ecológica” pela antiga estrada, que liga o distrito de Campelo, em Miracema, e Santo Antônio de Pádua. O trajeto promete aos participantes lindas paisagens naturais preservadas. Dos 9,5 km de percurso, 7 km serão na antiga estrada de chão. A participação na caminhada é gratuita e aberta ao público em geral. Serão cobrados apenas R$ 10,00 para o transporte de ônibus de Pádua até Campelo. O ponto de encontro será no SESI, em Pádua, de onde os participantes sairão às 6h30min do dia 3 de novembro. Quem participar ainda vai concorrer a duas canecas personalizadas do ‘Anda Pádua’.

O objetivo do grupo é proporcionar bem-estar com as caminhadas na natureza, fazer amizades e divulgar as belezas naturais da região. É recomendado levar água, alguma fruta, barra de cereal, usar roupas leves e se proteger do sol, além de muita disposição e alegria para concluir o percurso. Crianças também podem participar, acompanhadas pelos pais ou algum responsável. Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer no dia, e acompanhar o grupo nas redes sociais (AQUI) para ficar informado sobre as caminhadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress