sexta-feira , 22 setembro 2017

Guarda Ambiental e Secretaria de Meio Ambiente de Pádua apreendem 80 kg de peixes e materiais usados em pesca predatória Segundo o secretário de Meio Ambiente, peixes, pescados no Rio Pirapetinga, estavam sendo comercializados na cidade

Segundo o secretário de Meio Ambiente, peixes, pescados no Rio Pirapetinga, estavam sendo comercializados na cidade

Fotos: Divulgação

Uma grande quantidade de peixes e materiais utilizados na pesca predatória foram apreendidos nesta terça (12) em uma ação realizada por agentes da Guarda Ambiental junto a uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pádua.

As equipes foram até a RJ-186, na altura do km 22, na zona rural, atendendo a uma denúncia anônima sobre pesca predatória no Rio Pirapetinga. No local, foram encontrados 80 kg de peixes,  500 metros de rede de nylon, duas tarrafas, um arpão, duas facas e um esnocle.

Duas pessoas que realizavam a pesca informaram que não possuíam autorização e foram encaminhadas a 136ª Delegacia junto ao material para registro. Todo o material ficou apreendido. Ao SF Notícias, o secretário de Meio Ambiente informou que o peixe estava sendo comercializado na cidade.


Mais do SFn

SFn