sexta-feira , 14 dezembro 2018
Imagem: divulgação polícia

Guarda de Campos é preso ao ser condenado por abuso sexual de duas adolescentes O guarda foi condenado em segunda instância a pena de sete anos e sete meses de prisão

O guarda foi condenado em segunda instância a pena de sete anos e sete meses de prisão

Foto: Vinnícius Cremonez – SF Notícias

O guarda municipal de Campos, Carlos Alberto Carvalho da Silva, foi preso ao ser condenado por abusar sexualmente de duas adolescentes. A prisão dele aconteceu nesta terça-feira (04/12), mas o caso teria ocorrido em 2004, na residência dele, na Praia de Farol de São Thomé.

Segundo as investigações, o guarda usava arma de fogo para intimidar as vítimas, que na época, tinham menos de 14 anos. O guarda foi condenado em segunda instância a pena de sete anos e sete meses de prisão.

Em nota, a Prefeitura de Campos disse que “O caso ainda corre em segredo de Justiça e que, de acordo com o decorrer das investigações, o órgão acata as determinações orientadas pela mesma. O caso está sendo acompanhado pela Prefeitura, através da Procuradoria Geral do Município e Guarda Civil Municipal, para próximas orientações decorrentes da condenação”.


Mais do SFn