Guarda Municipal de Campos comemora seu dia

edsfghjbkl
Fotos: São Fidélis Notícias

Uma confraternização foi realizada na noite desta sexta-feira na sede da Guarda Municipal de Campos para comemorar o dia da Guarda Municipal, um instituição que zela pela segurança da população local.

Guarda Municipal é a denominação utilizada no Brasil para designar as instituições que podem ser criadas pelo municípios para colaborar com a segurança pública utilizando-se do poder de polícia delegado pelo município através de leis complementares. A Guarda Municipal se resume em uma atividade comunitária de segurança pública urbana, e apoiando os órgãos policiais estaduais e federais quando solicitado.

SDTFYGHJEntre tantos homens, o GCM Marcelo Andrews disse que tem orgulho de sair de sua casa todos os dias e saber de que alguma mameira estará ajudando alguém que esteja necessitando.

“Tenho orgulho em dizer que faço parte dessa instituição há 16 anos, servindo e contribuindo diariamente com a população da cidade de Campos dos Goytacazes, seja nas ruas, escolas e eventos em gerais. Pena que muitas das vezes não temos os nossos valores reconhecidos que não são valores individuais, e sim valor institucional. Estamos ali para ajudar o próximo, e por isso tenho orgulho em dizer que sou Guarda Municipal e que contribuo no dia a dia para uma sociedade melhor”, disse o GCM Marcelo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress