Guardas arrecadam e entregam fraldas para asilo de Pádua

Desde de julho a Guarda vinha arrecadando fraldas geriátricas para serem doadas aos asilos

A Guarda Municipal de Santo Antônio de Pádua entregou, nesta semana, parte das fraldas arrecadadas em uma campanha realizada pelos agentes com o intuito de ajudar asilos e sensibilizar os moradores do município. Além de fazerem a entrega, os agentes passaram uma tarde com os vovôs e vovós do asilo.

“A nossa intenção não é aparecer, mas sim, despertar o interesse das pessoas em ajudar ao próximo, de estar visitando e colaborando com as instituições de Pádua. A população pode ajudar essas instituições com doações, passando um dia lá, conversando com os idosos”, disse Muniz, comandante da Guarda de Pádua.

As fraldas foram entregues ao Asilo Nossa Senhora do Carmo, que fica na região Central da cidade, mas outra instituição da cidade também será beneficiada em breve com ação da Guarda. Segundo o comandante, no começo do próximo ano será a vez do Lar Evangélico do Ancião, que fica no Vale do Canaã.

Ainda segundo o comandante, os agentes estarão se mobilizando para que pelo menos uma vez ao mês, possam estar visitando os asilos e fazendo doações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress