Guerra entre facções: homens são presos após troca de tiros com PMs em Pádua

Desde a noite de domingo moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro por conta de uma tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro Cidade Nova
PMs de São Fidélis dando apoio ao 36º BPM

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na tentativa de invasão ao bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua. Desde a noite de domingo moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro por conta de uma tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro, inclusive com apoio de policiais de Campos, Itaperuna e São Fidélis. Na noite de domingo os moradores relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo, assim como ao longo da última terça-feira.

Na parte da tarde desta terça (22), um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria relação com a disputa entre duas facções criminosas. O adolescente identificado como Ronald Dias foi baleado na Rua Antônio José de Caeres. Para tentar fugir ele correu para dentro da casa de um morador, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel.

Momentos depois traficantes atiraram contra policiais. Houve uma intensa troca de tiros e dois deles foram presos, mas pelo menos seis conseguiram fugir por uma mata. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os PMs apreenderam uma moto de cor vermelha, R$ 477,00 em espécie, um coldre e um facão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress