Guindaste é usado para retirar caminhão em ponte que desabou em São Fidélis Segundo a Prefeitura, equipes estão trabalhando em um desvio. O DER-RJ irá refazer a ponte

Segundo a Prefeitura, equipes estão trabalhando em um desvio. O DER-RJ irá refazer a ponte

Um guindaste foi usado nesta segunda-feira (25/11), para retirar um caminhão que tombou após uma ponte de madeira desabar em São Fidélis (reveja AQUI). A ponte fica na RJ-206, no trecho que liga o Cristo Rei a Penedo e à RJ-234, com acesso aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna pela BR-356. O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta segunda. O motorista do caminhão que presta serviços para a prefeitura, identificado como Marcelo da Silva e Souza, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade não divulgou o estado de saúde dele, mas segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias no local do acidente, ele teve ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Em nossa postagem no Facebook, Marcelo informou que estava bem e que estava sendo levado para Campos.

Um guindaste com capacidade para 70 toneladas foi usado para retirar o caminhão. A ponte continua interditada. A Prefeitura de São Fidélis informou que equipes estão trabalhando para fazer um desvio passando por Grumarim, sentido fazenda Tião Paulo, e retornando para a RJ-206. Ainda de acordo com a Prefeitura, o Diretor do DER-RJ, Dr. Luiz, informou que o órgão estará adquirindo o material para a reconstrução da ponte nos próximos dias. 

Mais do SFn