Gustavo Tito é confirmado como candidato a prefeito de São Fidélis pelo PSDB

Josemar Lage Esq. Gustavo Tito Dir. Fotos: Divulgação
Josemar Lage Esq. Gustavo Tito Dir.
Fotos: Divulgação

O PSDB, São Fidélis, realizou neste domingo (24/07), na Câmara Municipal, sua Convenção Municipal para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e as coligações partidárias a serem firmadas, visando às Eleições Municipais de 2016.

O Partido definiu como candidato a Prefeito o nome de Gustavo Tito de Azevedo. Nossa reportagem conversou com o candidato que expôs seu contentamento com a aprovação partidária:

“_Primeiramente temos que agradecer a Deus, a nossa família e amigos pelo apoio, ao Partido PSDB, na pessoa do Deputado Federal Otavio Leite, ao presidente municipal Josemar Lage, que nos deram a oportunidade de oferecer nosso nome como candidato a Prefeito de nossa cidade. Aos candidatos a vereadores aprovadas, também, nesta Convenção.

A caminhada é difícil, mas possível. Vamos para a campanha com uma proposta nova, oferecendo aos cidadãos fidelenses uma nova opção de escolha. Representamos um grupo com experiência em administração pública e principalmente com a proposta de “planejar para melhor governar”, e com a participação efetiva da sociedade civil organizada.

Sabemos que precisamos unir forças para realizar um governo de proposições viáveis para os fidelenses e para tanto o Partido ofereceu a proposta de informar o nosso candidato a vice-prefeito no dia 5 de agosto que será indicado pelos partidos aliados”. Finalizou.

A previsão do PSDB é que no dia 16 de agosto será realizado, em local a ser definido, o lançamento oficial dos nomes dos candidatos e das coligações firmadas pelo Partido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress