Hasteamento das bandeiras marca o aniversário de emancipação de São Fidélis Solenidade aconteceu às oito horas da manhã, com a presença de alunos, atiradores do Tiro de Guerra e servidores públicos municipais

Solenidade aconteceu às oito horas da manhã, com a presença de alunos, atiradores do Tiro de Guerra e servidores públicos municipais

Fotos: SF Notícias

Na manhã dessa quarta-feira (19-04), os hasteamentos das bandeiras no coreto da Praça Guilherme Tito de Azevedo marcaram o começo do dia em que a cidade de São Fidélis completa 167 anos de emancipação.

Na solenidade, alunos de algumas escolas da cidade, atiradores do Tiro de Gerra, Bombeiros, Guardas Municipais e alguns servidores públicos municipais estiveram presentes cantando o hino nacional, o hino da bandeira e principalmente o hino de São Fidélis.

O próximo hasteamento acontecerá no dia 21 de abril, sexta-feira em homenagem ao mártir da inconfidência, Tiradentes. No dia 24 de abril, segunda-feira, dia de São Fidélis de Sigmaringa, padroeiro da cidade. Os demais hasteamentos também ocorrerão no coreto da Praça Guilherme Tito de Azevedo, às oito horas da manhã.


Mais do SFn