HBO Brasil estreia nova série brasileira em maio: ‘Magnífica 70′

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

magnifica-70-1a-temporada-4mar2015-06

Sim, que maravilha! Graças a lei 12.485, que regula o mercado de TV por assinatura no Brasil, garantindo presença da produção audiovisual nacional na maioria dos canais fechados, houve um boom na produção de conteúdos audiovisuais nacionais, e quem sai ganhando com isso, obviamente, somos nós, fiéis telespectadores sedentos de novos conteúdos e sempre atentos as novidades!

Sendo assim, começa a ser exibido no dia 24 de Maio, mais uma superprodução nacional na HBO. A primeira temporada de treze episódios de ‘MAGNÍFICA 70’, é a nova aposta do canal. Criada por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, a história apresenta os bastidores da produção cinematográfica da Boca do Lixo, de onde saíam as pornochanchadas e filmes independentes, olha que máximo!

A produção é da Conspiração Filmes em parceria com a HBO Latin America. As filmagens foram realizadas entre junho e agosto de 2014 na cidade do Rio de Janeiro, onde foram montados os cenários.

No elenco estão Marcos Winter, Joana Fomm, Bella Camero, Rogério Froes, Stepan Nercessian, Pierre Baitelli, André Frateschi, entre outros.

marcos-winter-e-vicente-em-magnifica-70-1406841094153_956x500A série conta a história de Vicente (Marcos Winter), um homem sexualmente reprimido que trabalha no departamento de censura do governo de São Paulo com a função de classificar e censurar as produções cinematográficas produzidas durante o período da ditadura militar. Ao assistir a um dos filmes, ele se apaixona por Dora (Simone Spoladore), a protagonista. Determinado a conhecê-la, ele acaba se envolvendo neste universo sedutor, caótico e porque não dizer delicioso!

Segue abaixo uma chamadinha pra te deixar com água na boca, um beijo e até semana que vem:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress