quinta-feira , 26 Abril 2018

Heróis da vida real: Policiais resgatam vítimas presas nas ferragens de carro em chamas, em Itaperuna Percebendo que não haveria tempo para o Corpo de Bombeiros chegar, os PMs retiraram as duas vítimas presas às ferragens

Percebendo que não haveria tempo para o Corpo de Bombeiros chegar, os PMs retiraram as duas vítimas presas às ferragens

Policiais lotados do 29º Batalhão realizaram na madrugada deste sábado (07/10) um ato heroico e conseguiram salvar a vida de duas pessoas que estavam presas nas ferragens de um carro em chamas, após um grave acidente na Avenida Cardoso Moreira, em Itaperuna.

Segundo informações da PM, um dos agentes solicitou o Corpo de Bombeiros com prioridade, através do sistema de rádio e telefonia do batalhão, pois um veículo que havia capotado num acidente estava se incendiando e dois dos seus ocupantes ficaram presos nas ferragens.

Mas, percebendo que não daria tempo para o socorro especializado chegar, o sargento Jorge Emiliano Magalhães e os cabos Ronaldo Galoni e Thiago Vieira retiraram duas vítimas que permaneciam presas nas ferragens.

Duas outras vítimas já haviam sido retiradas por populares. Os quatro feridos foram encaminhados posteriormente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São José do Avaí. 


Mais do SFn