Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa e é sempre a mesma festa

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa e é sempre a mesma festa

Mais um ano está chegando ao final e com ele, uma enxurrada de musicas, comerciais e mensagens de que a vida é maravilhosa e o próximo ano vai ser incrível! E é sempre a mesma coisa, é sempre a mesma festa e os mesmos votos. Não vejo nenhum problema nisso, sou muito otimista e realmente acredito que o “próximo” ano sempre vai ser o melhor de todos, porém o que me incomoda é a falta de criatividade dos anúncios e o looping eterno de músicas, frases de efeito e mesmice de sempre.

Composta por Cecília Dale, a música “Um novo tempo”, se tornou oficial para celebrar as festas de final de ano da Rede Globo. Com todo o elenco da emissora reunido cantando, sorrindo e comemorando a vida, a Globo repete o mesmo padrão ano após ano e dá a impressão de que as coisas são sempre as mesmas, de que tudo está bem como está e que não há nada que possamos fazer. Isso me incomodou tanto quanto ouvir Simone cantando “Então é Natal”, fazendo com que uma enorme vontade de gritar: “CHEGAAAAAAAA” tomasse conta de mim. Mas fiquei só na vontade.. rsrs

O mais importante para se frisar aqui é que para se ter um ano realmente diferente, é preciso pensar diferente e por consequência agir diferente. Saia dodee061b9daf31ef0e2feb147f6eabf7d18efa724 óbvio, surpreenda as pessoas a sua volta e principalmente a si mesmo. Se você quer emagrecer, comece agora sua dieta, se você quer um emprego novo, vá buscá-lo já, se seu relacionamento não está bem, converse, tente mudar o que não está legal… Levante da cadeira e faça a vida acontecer, não adianta ficar pensando “o quanto legal seria a vida se…” Se você não faz nada pra isso.

Faça com que a festa seja REALMENTE SUA e transforme aquilo que não está bom, se precisar mude a trilha sonora e dance sua própria música, não com quem quiser, ou quem vier, mas com quem você escolher!

Boas Festas!!!!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress