Homem ateia fogo em mulher durante tentativa de homicídio em Miracema

delegacia pádua nova 1
Crime foi registrado na 136ª Delegacia de Pádua

Uma mulher de 45 anos teve 90% do corpo queimado durante uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste domingo (04/07) em Miracema. O acusado, que é marido da vítima, também se feriu, tendo 84% do corpo queimado. O crime aconteceu na residência do casal na Rua Deodato Linhares, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A casa foi periciada e os peritos encontraram uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforos.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, Carmem Lúcia de Oliveira Athaíde foi socorrida por populares. Já Josimar Rodrigues Athaíde foi socorrido pelos policiais. Eles foram levados para o Hospital de Miracema. Ainda de acordo com a PM, Josimar afirmou que havia bebido e não sabia o motivo de ter ateado fogo na companheira. A vítima também disse desconhecer o motivo da agressão.

Carmem foi transferida hoje de helicóptero para o Hospital Vereador Melquíades Calazans, em Nilópolis. A unidade é referência no tratamento de queimaduras. Amanhã será feita a transferência de Josimar para o mesmo hospital. Ele permanece internado no Hospital de Miracema em estado grave e sob custódia da Polícia Militar. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua (foto abaixo), onde Josimar foi autuado por tentativa de homicídio.

Um morador contou aos policiais que precisou arrombar a porta da residência para socorrer Carmem, que estava com o corpo em chamas.

helicóptero 1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress