Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e acaba detido com arma Ele foi liberado ao pagar uma fiança no valor de dois salários mínimos; um segundo homem conseguiu fugir

Ele foi liberado ao pagar uma fiança no valor de dois salários mínimos; um segundo homem conseguiu fugir

Fotos: PM

Um homem acabou detido ao sofrer um acidente enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua José Maria da Silveira, na Cehab, quando os militares suspeitaram da atitude de dois homens que estavam em uma moto. Quando os PMs tentaram abordar os suspeitos, eles empreenderam fuga. Durante a tentativa de fuga, eles acabaram caindo. (continua após a publicidade)

Ao lado de um deles, identificado como W.L.M., de 22 anos, os policiais encontraram um revólver de calibre 32 com três munições intactas. Ele foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou sendo liberado após pagar uma fiança estipulada pelo delegado no valor de dois salários mínimos. O segundo ocupante da moto conseguiu fugir.

Mais do SFn