Homem de 65 anos é acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos em Monnerat

Proprietário da casa, onde o acusado foi encontrado, também foi autuado. Ele mentiu para os PMs dizendo que o acusado não estava no imóvel

Um homem de 65 anos é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade no distrito de Monnerat, no município de Duas Barras. Para a polícia, a responsável pela vítima e a criança contaram que o acusado teria tocado por diversas vezes nas partes íntimas da menina e a forçado a lhe beijar.

O acusado foi encontrado escondido no banheiro de uma residência localizada às margens da Estrada da Fazenda dos Padres. De acordo com os policiais, o acusado confessou que praticou o abusou sexual. Na 152ª Delegacia Legal do município, o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.

O dono da casa, de 56 anos, também foi encaminhado para a a delegacia, pois no primeiro momento mentiu para os PMs dizendo que o acusado não estava no imóvel e, não permitiu que a guarnição fizesse uma busca na casa. Os argumentos dele não convenceram os policiais, que perceberam a presença de outra pessoa e que a bicicleta usado pelo acusado para fugir estava na residência. Ele foi autuado por favorecimento, mas liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress