sexta-feira , 20 outubro 2017

Homem detido após PM encontrar pé de maconha em residência em São Fidélis O pé de maconha foi encontrado no interior de um imóvel na localidade de Graminha, que fica às margens da RJ-158

O pé de maconha foi encontrado no interior de um imóvel na localidade de Graminha, que fica às margens da RJ-158

Fotos: SF Notícias

Um homem de 25 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (21) após policias militares terem encontrado um pé de maconha no interior de uma residência na localidade conhecida como Graminha, que fica às margens da RJ-158, em São Fidélis.

Segundo informações dos policias militares da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário (PCC), do bairro Jonas Almeida e Silva, por volta das 11h da manhã, os policiais foram até a localidade para averiguarem denúncias de que haveria drogas no local.

Durante buscas, eles encontraram um pé de maconha plantado em um vaso no interior da residência. O homem foi encaminhado para 141ª Delegacia Legal no Centro de São Fidélis, onde foi autuado no Artigo 28 da Lei 11.343, conhecida como Lei de Drogas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn