Homem e adolescente são flagrados transportando cocaína em moto, em Itaperuna PMs receberam informações de que o homem e a menor iriam para a localidade do Bambuí com uma carga de droga

PMs receberam informações de que o homem e a menor iriam para a localidade do Bambuí com uma carga de droga

Fotos: Divulgação PM/ SFnotícias

Um homem, de 39 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira (12/06) após serem flagrados transportando cocaína, em uma moto de cor prata, abordada pela Polícia Militar na BR-356, próximo ao Vale das Orquídeas, em Itaperuna.

De acordo com o 29º Batalhão, a guarnição recebeu informações de que os dois iriam para a localidade do Bambuí com uma carga de droga para fins do tráfico, e abordou o veículo. A moto era pilotada pelo homem e com ele foi encontrado apenas R$ 60,00.

Já a adolescente tinha em mãos uma sacola contendo 60 papelotes de cocaína. Ela disse aos militares que a droga pertencia ao homem, de 39 anos, e que ele teria comprado com um suspeito, que não foi localizado. O caso foi registrado na 143ª Delegacia do município onde segundo a PM, o homem foi autuado por tráfico, ficando preso, e a menor foi autuada por fato análogo ao tráfico e liberada.


Mais do SFn