Homem é amarrado enquanto esposa é estuprada em Madalena: acusados são de São Fidélis

POLICIA CIVIL MADALENA 1
Fotos: Vinnicius Cremonez – SFnotícias

Dois homens moradores de São Fidélis foram presos acusados de estuprarem uma mulher no último domingo em Santa Maria Madalena. Segundo informações da 156ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado, o crime aconteceu na estrada da localidade de Barra Linda, que fica em Renascença, 5º distrito, que faz divisa com Aleixo, uma localidade rural de São Fidélis.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de seu marido em uma moto quando foram abordados por dois homens que usavam um facão. Em conversa por telefone com a redação do SFnotícias, inspetores contaram que a mulher foi arrastada para uma mata enquanto seu companheiro foi amarrado pelos acusados.

Após o crime, as vítimas procuraram a delegacia e contaram como tudo aconteceu. Os policiais foram até a localidade onde descobriram que os acusados eram moradores de Aleixo, em São Fidélis. Os dois, identificados apenas como Leandro V.G. e Maurício V.D. (o sobrenome não foi divulgado pela Polícia Civil), foram presos em uma ação realizada em conjunto por policiais civis e militares de Santa Maria Madalena.

O facão usado por eles para intimidar as vítimas foi encontrado e apreendido. Os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Bangu, na zona norte do Rio.

policia viatura madalena 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress