Homem é assassinado a tiros na Chatuba, em São Fidélis; ele é natural de Cabo Frio

Autor dos disparos ainda não foi encontrado. Dois suspeitos de terem envolvimento com o crime foram detidos e encaminhados para a delegacia
Peritos do PRPTC de Campos estiveram no local do crime

Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (04/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Zeca Bonfim, rua de acesso ao conjunto habitacional popular (casinhas populares) da Chatuba, próximo ao escadão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram ao local, a vítima, identificada como Elson Basílio Gomes Júnior, de 23 anos, já estava sem vida. Ele foi alvejado na cabeça. Segundo informações da 4ª Companhia de Polícia Militar, Elson é natural de Cabo Frio, mas atualmente estava residindo no bairro. De acordo com informações passadas através de denúncias para a PM, ele teria ligação com o tráfico. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, populares contaram aos militares que o autor dos disparos seria um homem identificado como Enderson, conhecido como “Bebezão”. A motivação para o crime seria uma guerra entre duas facções. Buscas foram feitas em vários locais do bairro, mas ele não foi encontrado até o momento. Dois suspeitos de terem envolvimento com o crime foram detidos e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica estiveram periciado o local. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress