sexta-feira , 14 dezembro 2018

Homem é assassinado a tiros no Eldorado, em Campos Segundo a PM, ele tinha passagens por homicídio qualificado, corrupção de menores, posse ou porte ilegal de arma de uso restrito e outras

Segundo a PM, ele tinha passagens por homicídio qualificado, corrupção de menores, posse ou porte ilegal de arma de uso restrito e outras

Fotos: SF Notícias

Um homem de 21 anos foi assassinado no final da noite desta terça-feira (24/07), em Campos. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Rua Dr. Domingos Guimarães, no Sapo 3, no Eldorado.

Ainda segundo a PM, um veículo de cor prata parou no local, deixou a vítima e um ocupante disparou contra a mesma. Os militares receberam informações de que o rapaz estava ficando na comunidade “Suvaco da Cobra”, de facções distintas, e que ele teria sido baleado primeiramente na quadra das casinhas no Parque Aeroporto e posteriormente no Sapo 3.

A PM informou ainda que o homem tinha passagens por homicídio qualificado, corrupção de menores, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e outros. No local onde o corpo foi encontrado foram encontradas oito cápsulas de cal. 380. O caso foi registrado na 146ª Delegacia.


Mais do SFn