terça-feira , 23 outubro 2018
Foto: SF Notícias

Homem é assassinado dentro de casa e jovem é baleado, em Campos Jovem havia acabado de sair de um bar e seguia para casa quando foi baleado

Jovem havia acabado de sair de um bar e seguia para casa quando foi baleado

Fotos: SF Notícias

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados entre a madrugada e a noite desta quarta-feira (08/08) em Campos. Na madrugada, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a casa de Wagnar Rangel e atiraram. Ele não resistiu e morreu ainda no local. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda segundo PM, no local foram apreendidos cinco projéteis, 1 gr de maconha, 1 gr de cocaína e material para endolação. O caso é investigado pela 134ª Delegacia do Centro.

Já na noite de ontem, um jovem de 18 anos foi baleado após sair de um bar, enquanto seguia para casa, na Rua Julio Boinard, no Parque Presidente Vargas. Ele contou aos PMs que um veículo Ford Fiesta prata parou do seu lado e um suspeito atirou.

O rapaz foi atingido por dois tiros na perna e foi socorrido. A polícia também realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A tentativa de homicídio  é investigada pela 146ª Delegacia de Guarus.


Mais do SFn