Homem é assassinado na Cidade Nova em Pádua Renato não resistiu e morre no local. Desde o dia 20, moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro e vários disparos de arma de fogo por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro

Renato não resistiu e morre no local. Desde o dia 20, moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro e vários disparos de arma de fogo por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro

Um homem de 30 anos foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (28/01) no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Esse é  o segundo homicídio registrado na parte alta do bairro em apenas seis dias.

Segundo informações da Polícia Civil, Renato Dutra dos Santos foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A Polícia informou ainda que Renato estava sozinho no momento em que foi baleado, e que nenhum morador soube dizer como o crime teria acontecido. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 23h06.

Após perícia, o corpo de Renato foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. No local do crime foram recolhida 8 cápsulas de calibre 9mm. O crime segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal do município.

Desde o dia 20, moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro e vários disparos de arma de fogo por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro.

Na tarde do dia 22 um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro. Segundo a Polícia Civil, Ronald Dias, foi baleado na Rua Antônio José de Caeres. Para tentar fugir ele correu para dentro da casa de um morador, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel.


Mais do SFn