Homem é assassinado na Curva dos Fagundes em Aperibé

homiciidio-aperibe
Fotos: SF Notícias

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (24.07) em Aperibé. De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município, o crime aconteceu numa das ruas da localidade conhecida como Curva dos Fagundes, às margens da RJ 116.

Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram ao local, mas já encontraram o homem sem vida. A vítima foi identificada como Miler Carlos Lessa, de 25 anos. Ele foi morto com pancadas de barras de ferro no rosto e na cabeça. Além das marcas no rosto, os policiais encontraram um corte profundo na cabeça da vítima.

O autor do homicídio fugiu do local. De acordo com populares, ele é conhecido como “Pêu”, e teria sido agredido por Miler no dia anterior. Na briga, Miler teria feito danos físicos ao homem, além de atear fogo em suas roupas.

Homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Santo Antônio de Pádua estiveram no local para realizar perícia no corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal de Pádua. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Policial de Pádua.

RJ 116 CURVA DOS FAGUNDES

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress