Homem é atingido por facada na Gamboa, em São Fidélis

policia gat novo noite 2
Fotos: SF Notícias

Um homem foi atingido por uma facada na noite deste sábado em São Fidélis. O caso aconteceu uma das residências em que ficam em um morro, acima da linha férrea, no bairro Gamboa.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar, tudo começou quando dois homens, chegaram no imóvel procurando por drogas. Quando o proprietário informou que não possuía entorpecentes, os suspeitos começaram à agredi-lo. Durante a confusão, a vítima foi atingida com uma facada no ombro, sendo encaminhada para o Hospital Armando Vidal, por um amigo.

A unidade hospitalar acionou a PM, que através da gaurnição composta pelo Sargento Jaelson, Sargento Bragança e  Cabo Zé Roberto, localizou e apreendeu os suspeitos, no bairro Vila dos Coroados. A vítima já foi atendida e liberada, sendo encaminhada para a 141ª Delegacia Legal, para prestar depoimento, assim como os suspeitos.

A faca não foi encontrada pelos policiais, e a ocorrência, foi registrada como lesão corporal, sendo os suspeitos, liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress