Homem é baleado ao tentar fugir da polícia em Itaperuna

polícia itaperuna 34
Fotos: SF Notícias

Um homem foi baleado ao tentar fugir da Polícia Militar no bairro Couro de Boi, no distrito de Retiro do Muriaé, em Itaperuna. O caso aconteceu na Rua Maria Perpétuo de Jesus.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia de que um homem estaria traficando em sua residência, e que o mesmo teria recebido uma certa quantidade de entorpecente, uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas do 29º Batalhão de Polícia Militar, se deslocou até o bairro.

Ainde de acordo com a PM, ao tentar abordar o suspeito, ele jogou uma sacola que estava na mão no chão e correu para dentro de sua residência, sendo perseguido pelos policiai, que montaram um cerno no imóvel. Durante a fuga, o suspeito foi para os fundos da casa, onde pegou um facão de aproximadamente 40 centímetros, e começou a ameaçar um soldado da PM, que deu ordem para que o mesmo largasse o facão.

sdfgbtfytuyuO suposto traficante não largou o facão e desferiu um golpe contra o policial, que conseguiu desviar do objeto cortante e efetuou um disparo de arma de fogo PT 100 n° SUF 65857, que atingiu o braço direito do suspeito, que foi contido pelo PM.

Ele foi socorrido pela guarnição até a Unidade de Ponto Atendimento, e posteriormente para o Hospital São José do Avaí, onde foi medicado e liberado, sendo encaminhado para 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Lá, L.A.R.P., de 41 anos, foi autuado e preso por tráfico de drogas e desobediência.

Na casa dele os policiais encontraram um celular, R$ 65,00 em espécie, a sacola lançada com cocaína, uma balança de precisão e várias sacolas que são usadas para embalar drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress