Homem é baleado em tentativa de homicídio em Cantagalo: Acusado foi preso pela PM

delegacia cantagalo 4Um homem de 30 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (27/10) em Cantagalo. O crime aconteceu em uma fazenda no distrito de Boa Sorte.

Segundo informações da Polícia Civil (PC) do município, a vítima, um homem de 48 anos, foi atingida por um disparo de raspão na barriga. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o acusado próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com a PC, a vítima foi socorrida por um amigo e encaminhada para uma unidade de saúde do distrito, onde recebeu atendimento médico. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e será transferido para uma unidade prisional do estado. Os policiais apreenderam a arma usada na tentativa, um revólver de calibre 32 e 12 munições de mesmo calibre, sendo 11 delas intactas.

Segundo crime em menos de uma semana 

Esse foi o segundo crime registrado no município em menos de uma semana. Na última segunda-feira, o jovem Thiago de Carvalho Barboza, de 28 anos, morreu após ser baleado na Rua Rua Nair Jacinta, no bairro São José. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress