Homem é baleado em tentativa de homicídio em Macuco e se joga em rio para fugir

Fotos: SF Notícias

Um homem foi baleado durante tentativa de homicídio na madrugada do último dia 09 em Macuco. O caso aconteceu na Rua Milton Gonçalves, na localidade de Paraíso. A vítima, de 45 anos, estava dentro de um rio. Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, uma guarnição foi ao local para verificar o chamado de uma mulher que havia escutado barulho de alguém no quintal, que em seguida, ouviu um barulho como se fosse de um tiro e logo após uma pessoa gritando por socorro próximo ao rio que corta o município.

Ao chegarem próximo da margem do rio, os policiais ouviram um homem gritando por socorro. Devido à dificuldade, eles acionaram uma equipe de resgate para pode ajudar na retirada da vítima. Ele foi levado para o hospital, onde um médico encontrou uma perfuração de arma de fogo na parte interior da coxa direita. O paciente foi transferido para o hospital de Cantagalo, onde uma médica encontrou um ferimento na testa, não sabendo dizer o que ocasionou esta lesão.

Ao ser questionado, a vítima contou que havia consumido bebida alcoólica e que ouviu vozes próximas à sua residência, onde pessoas não identificadas tentaram cercá-lo. A vítima disse ainda que correu, pulou um muro e já dentro do rio foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress